quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Auto destruição do homem.

De acordo com a nossa realidade humana, destruimos o ambiente em que vivemos, muitas vezes sem saber do que estamos a fazer. Essa é a nossa realidade.

Com este tipo de comportamento, temos a possibilidade de ficar sem vias de acesso futuramente, o que pode contribuir em muitos danos ao nosso belíssimo ambiente.
Falando nesta realidade, temos o exemplo concreto da destruição da nossa via de acesso do troço escola profissional Domingos Sávio - Escola Secundária 4 de Outubro - Inharrime. Que durante a época chuvosa que se aproxima, ficaremos sem este via.
Nós como ecológicos e amigos deste distrito, temos que contribuir, positivamente, na preservação deste meio ambinte que nos rodeia, porque destruir o ambiente  é  destruir a nós mesmos. Como mostram as fotos abaixo, porque não podemos pensar de outra forma?
 Esta cova é fruto de uma acção consciente dos homens que querem resolver as suas necessidades imediatas esquecendo as consequências futuras. Esta cova é perigosa, não só pelo facto de estar a cortar a estrada, mas também de noite ou mesmo de dia podemos ter graves acidentes.
 Este troço não dificultará a passagem normal dos peões, ceclistas e tanto os automobilistas? Juntos vamos pensar das nossas acções antes de executar as nossas decisões, pois a vida é única!

Sem comentários:

Enviar um comentário